O Bruxo
Mestres dos poderes arcanos, Bruxos possuem meios de destruir hordas inteiras de adversários com apenas uma magia bem escolhida.
Estes profundos conhecedores dos elementos têm muita dificuldade em sobreviverem sozinhos, não suportando golpes fortes que interrompem as invocações de seus poderes
Mudança de Classe
Para se tornar um bruxo, antes de tudo, é necessário estar na classe mago e com nível no mínimo 40 de classe, e fazer a quest para mudança de classe. Lembrando que se você prestar o exame com níveis diferentes de classe receberá itens diferentes.
Item recebido por prestar o teste com nível 40 de classe - Precisa passar a primeira parte do teste.
Item recebido por prestar o teste com nível 50 de classe - Vai direto para a segunda parte do teste.
A quest de mudança de classe consiste em ir até a Guilda dos Bruxos, no centro da cidade de Geffen, no topo da torre. Entre e fale com o NPC Cão Branco e depois com a mulher atrás do balcão, Bruxa, Bruxa Encarregada. Se você estiver com o nível de classe 50 não será necessário a primeira parte do teste, a da entrega de itens. Se o seu nível for inferior a 50 terá que trazer os seguintes itens:
Conjunto de itens 1
10 gemas vermelhas
10 Gema Azul
10 Gema Amarela
Conjunto de itens 2
5 Cristal Azul
5 Vida Verdejante
5 Sangue Escarlate
5 Frescor do Vento
A segunda parte do teste é um questionário sobre a monstros, magias e caster. É necessário que você gabarite nas questões ou falhará. O NPC dessa parte da quest é o Bruxo Misterioso, Lauro, que está no canto da sala.
A última fase converse com a Bruxa Encarregada para fazer a parte que consiste em enfrentar inimigos em 3 salas, a primeiro com monstros de água, na segunda sala monstros de fogo e na sala seguinte monstros de gelo. Pode-se pular este teste, para isso é necessário passar a primeira sala e ser reprovado na segunda 5 vezes, então eles pedirão o pergaminho desgastado para te passar direto.
Habilidades
Abaixo vão as abilidades da classe bruxo e sua descrição.
[Ofensiva] Coluna de Fogo
Ao custo de uma "Gema Azul" invoca uma Coluna de Fogo que fere inimigos. Consome 30 SP.
Requisito: Nível 1 de "Barreira de Fogo"
Nv. 1 3 Golpes Duração: 5 segundos
Nv. 2 4 Golpes Duração: 7 segundos
Nv. 3 5 Golpes Duração: 9 segundos
Nv. 4 6 Golpes Duração: 11 segundos
Nv. 5 7 Golpes Duração: 13 segundos
Nv. 6 8 Golpes Duração: 15 segundos
Nv. 7 9 Golpes Duração: 17 segundos
Nv. 8 10 Golpes Duração: 19 segundos
Nv. 9 11 Golpes Duração: 21 segundos
Nv. 10 12 Golpes Duração: 23 segundos
[Suporte] Sentido Sobrenatural
Mostra informações detalhadas do monstro.
[Ofensiva] Supernova
Espalha as bolas da 'Chama Reveladora' ao redor do usuário, empurrando os oponentes e causando dano da propriedade de Fogo.
Requisitos: Nível 1 de "Chama Reveladora" e Nível 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 AtqM 120% Alcance +1Cell SP-35
Nv. 2 AtqM 140% Alcance +1Cell SP-37
Nv. 3 AtqM 160% Alcance +2Cell SP-39
Nv. 4 AtqM 180% Alcance +2Cell SP-41
Nv. 5 AtqM 200% Alcance +3Cell SP-43
Nv. 6 AtqM 220% Alcance +3Cell SP-45
Nv. 7 AtqM 240% Alcance +4Cell SP-47
Nv. 8 AtqM 260% Alcance +4Cell SP-49
Nv. 9 AtqM 280% Alcance +5Cell SP-51
Nv. 10 AtqM 300% Alcance +5Cell SP-53
[Ofensiva] Chuva de Meteoros
Derruba meteoros sobre e ao redor da área escolhida.
Requisitos: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 2 de "Super Nova"
Nv. 1 2 Meteoros, 1 Golpe, SP -38
Nv. 2 3 Meteoros, 1 Golpe, SP -42
Nv. 3 3 Meteoros, 2 Golpes, SP -46
Nv. 4 4 Meteoros, 2 Golpes, SP -50
Nv. 5 4 Meteoros, 3 Golpes, SP -54
Nv. 6 5 Meteoros, 3 Golpes, SP -58
Nv. 7 5 Meteoros, 4 Golpes, SP -62
Nv. 8 6 Meteoros, 4 Golpes, SP -66
Nv. 9 6 Meteoros, 5 Golpes, SP -70
Nv. 10 7 Meteoros, 5 Golpes, SP -74
[Ofensiva] Trovão de Júpiter
Arremessa uma carga elétrica que afasta o inimigo.
Requisito: Nível 1 de "Ataque Espiritual" e Nivel 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 3 Golpes, SP-20, Tempo de Conjuração: 2.5 sec.
Nv. 2 4 Golpes, SP-23, Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 3 5 Golpes, SP-26, Tempo de Conjuração: 3.5 sec.
Nv. 4 6 Golpes, SP-29, Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 7 Golpes, SP-32, Tempo de Conjuração: 4.5 sec.
Nv. 6 8 Golpes, SP-35, Tempo de Conjuração: 5 sec.
Nv. 7 9 Golpes, SP-38, Tempo de Conjuração: 5.5 sec.
Nv. 8 10 Golpes, SP-41, Tempo de Conjuração: 6 sec.
Nv. 9 11 Golpes, SP-44, Tempo de Conjuração: 6.5 sec.
Nv. 10 12 Golpes, SP-47, Tempo de Conjuração: 7 sec.
[Ofensiva] Ira de Thor
Causa queda de raios na área selecionada. Força do ataque não sobe com aumento de nível, mas tempo de conjuração dimunui.
Requisito: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 5 de "Trovão de Júpiter"
Nv. 1 SP - 60, Tempo de Conjuração: 15 segundos
Nv. 2 SP - 64, Tempo de Conjuração: 14.5 segundos
Nv. 3 SP - 68, Tempo de Conjuração: 14 segundos
Nv. 4 SP - 72, Tempo de Conjuração: 13.5 segundos
Nv. 5 SP - 76, Tempo de Conjuração: 13 segundos
Nv. 6 SP - 80, Tempo de Conjuração: 12.5 segundos
Nv. 7 SP - 84, Tempo de Conjuração: 12 segundos
Nv. 8 SP - 88, Tempo de Conjuração: 11.5 segundos
Nv. 9 SP - 92, Tempo de Conjuração: 11 segundos
Nv. 10 SP - 96, Tempo de Conjuração: 10.5 segundos
[Ofensiva] Esfera D'Água
Estando dentro d'água, atinge o oponente com bolas líquidas (que aumentam a quantidade confome o nível)
Requisito: Nível 1 de "Lanças de Gelo" e Nível 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 Alcance Normal, 1 Esfera D'Água, SP -15
Nv. 2 Alcance +1, 9 Esfera D'Água, SP -20
Nv. 3 Alcance +1, 9 Esfera D'Água, SP -20
Nv. 4 Alcance +2, 25 Esfera D'Água, SP -25
Nv. 5 Alcance +2, 25 Esfera D'Água, SP -25
[Suporte] Barreira de Gelo
Levanta uma barreira de gelo que bloqueia movimentação dos oponentes.
Requisitos: Nível 1 de "Petrificar" e Nível 1 de "Rajada Congelante"
Nv. 1 500 HP, Duração: 5 Segundos, SP - 20
Nv. 2 600 HP, Duração: 10 Segundos, SP - 20
Nv. 3 800 HP, Duração: 15 Segundos, SP - 20
Nv. 4 1000 HP, Duração: 20 Segundos, SP - 20
Nv. 5 1200 HP, Duração: 25 Segundos, SP - 20
Nv. 6 1400 HP, Duração: 30 Segundos, SP - 20
Nv. 7 1600 HP, Duração: 35 Segundos, SP - 20
Nv. 8 2000 HP, Duração: 40 Segundos, SP - 20
Nv. 9 2200 HP, Duração: 45 Segundos, SP - 20
Nv. 10 2400 HP, Duração: 50 Segundos, SP - 20
[Suporte] Congelar
Congela inúmeros oponentes ao redor do usuário. As chances são equivalentes ao de "Rajada Congelante".
Requisitos: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 1 de "Barreira de Gelo"
Nv. 1 Tempo de Conjuração 5 Segundos SP - 45
Nv. 2 Tempo de Conjuração 4.7 Segundos SP - 43
Nv. 3 Tempo de Conjuração 4.4 Segundos SP - 41
Nv. 4 Tempo de Conjuração 4.1 Segundos SP - 39
Nv. 5 Tempo de Conjuração 3.8 Segundos SP - 37
Nv. 6 Tempo de Conjuração 3.5 Segundos SP - 35
Nv. 7 Tempo de Conjuração 3.2 Segundos SP - 33
Nv. 8 Tempo de Conjuração 2.9 Segundos SP - 31
Nv. 9 Tempo de Conjuração 2.7 Segundos SP - 29
Nv. 10 Tempo de Conjuração 2.5 Segundos SP - 27
[Ofensiva] Nevasca
Invoca uma nevasca que fere os oponentes
Requisito: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 3 de "Trovão de Júpiter"
Nv. 1 Tempo de Conjuração 6 Segundos SP - 78 - MATK 140%
Nv. 2 Tempo de Conjuração 7 Segundos SP - 78 - MATK 180%
Nv. 3 Tempo de Conjuração 8 Segundos SP - 78 - MATK 220%
Nv. 4 Tempo de Conjuração 9 Segundos SP - 78 - MATK 260%
Nv. 5 Tempo de Conjuração 10 Segundos SP - 78 - MATK 300%
Nv. 6 Tempo de Conjuração 11 Segundos SP - 78 - MATK 340%
Nv. 7 Tempo de Conjuração 12 Segundos SP - 78 - MATK 380%
Nv. 8 Tempo de Conjuração 13 Segundos SP - 78 - MATK 420%
Nv. 9 Tempo de Conjuração 14 Segundos SP - 78 - MATK 460%
Nv. 10 Tempo de Conjuração 15 Segundos SP - 78 - MATK 500%
[Ofensiva] Coluna de Pedra
Cria espetos no chão para ferir o oponente.
Requisito: Nível 1 de "Petrificar"
Nv. 1 1 Golpe, SP - 12, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 2 2 Golpe, SP - 14, Tempo de Conjuração: 2 sec.
Nv. 3 3 Golpe, SP - 16, Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 4 4 Golpe, SP - 18, Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 5 Golpe, SP - 20, Tempo de Conjuração: 5 sec.
[Ofensiva] Fúria da Terra
Cria espetos em uma área para ferir oponentes.
Requisito: Nível 3 de "Coluna de Pedra"
Nv. 1 1 Golpe, SP - 24, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 2 2 Golpe, SP - 28, Tempo de Conjuração: 2 sec.
Nv. 3 3 Golpe, SP - 32, Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 4 4 Golpe, SP - 36, Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 5 Golpe, SP - 40, Tempo de Conjuração: 5 sec.
[Ofensiva] Pântano dos Mortos
Cria um pântano que reduz movimento, AGI e DES de todos os inimigos na área. Consome 15 SP.
Requisito: Nível 1 de "Fúria da Terra"
Nv. 1 Duração 5 Segundos
Nv. 2 Duração 10 Segundos
Nv. 3 Duração 15 Segundos
Nv. 4 Duração 20 Segundos
Nv. 5 Duração 25 Segundos
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