quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cavaleiro informaçães e Habilidades

O Cavaleiro
Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários.
Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.

Mudança de Classe

Para se tornar um cavaleiro, antes de tudo, é necessário estar na classe espadachim e com nível no mínimo 40 de classe, e fazer a quest para mudança de classe. Lembrando que se você prestar o exame com níveis diferentes de classe receberá itens diferentes.
Item recebido por prestar o teste com nível 40 de classe - 7 poções do despertar
Item recebido por prestar o teste com nível 50 de classe - ??
A quest de mudança de classe consiste em ir até a Guilda dos Cavaleiros, ao noroeste de Prontera. Entre e fale com o NPC atrás do balcão, o da direita, que se chama Chefe dos Cavaleiros, Cavaleiro Simon. Você passará por uma série de 6 testes.
O seu primeiro teste consiste em trazer para o Cavaleiro Dedicado, Cavaleiro Andrew Shailokk, os seguintes itens, sendo só um dos conjuntos escolhido pelo NPC:
Número do Conjunto de Itens
1

5 Bigode de Anão Ancião
5 Asa de Morcego Vermelho
5 Amuleto Orc
5 Pó de Traça
5 Língua de Réptil
5 Crina
2
5 Pata de inseto
5 Coração de Sereia
5 Flor de Planta Carnívora
5 Carne de Ostra
5 Frigideira Velha
5 Casco de Caramujo
O segundo teste é realizado pelo Cavaleiro Honroso, Cavaleiro James Syracueth, que fará um questionário sobre as habilidades dos cavaleiros e sobre comportamento no jogo. Segue abaixo as pergutas, elas não são as únicas, pois o questionário é aleatório, mas essas perguntas fazem parte:
1. Qual dessas armas não se pode usar Rapidez Brutal?
R.:Flamberge
2. Que habilidade não é necessária para aprender a habilidade Impacto de Tyr?
R.: Lv.10 Provocar
3. Que habilidade não é da árvore de habilidades de Brandir Lança?
R.: Lv.3 Lança Bumerangue
4. Que lança pode matar o Pesadelo com propriedade Sombria?
R.: Zéfiro
5. Qual é a sua velocidade de ataque quando você aprender Perícia em Montaria no nível 3?
R.: 80% da velocidade normal
6. Qual a sua reação se um Aprendiz lhe pedir ajuda?
R.: Direi a ele onde caçar.
7. Como você debe agir em um grupo?
R.: Proteja os membros do grupo.
8. Qual é a virtude mais importante em um cavaleiro?
R.: Honra
O terceiro teste é ministrado pelo Cavaleiro das Lutas, cavaleiro Windser Banedict. Ele te teleportará para a sala de espera, só poderá entrar um espadachim por vez, o restante ficará na sala de espera, clique no balão e escolha que teste é esse. Você terá apenas 3 minutos para cada etapa, deve-se matar todos os monstros da sala antes do fim do tempo. Tanto a falha como o sucesso você será retirado da sala, se falhou voltará para a sala de espera e deve repetir tudod denovo. Os monstros são os seguintes:
Primeira Etapa: Deniro, Poeira, Argos
Segunda Etapa: Lobo do Deserto, Frildora, Dairnlair
Terceira Etapa: Goblin, Goblin à Vapor
O quarto teste é realizado pela Cavaleira Educada, Cavaleira Astrih Konnash. Ela contará possíveis histórias, na verdade esse teste é outro questionário disfarçado. Segue abaixo as pergutas, elas não são as únicas, pois o questionário é aleatório, mas essas perguntas fazem parte:
1. Você é um cavaleiro, nas ruas de Morroc, que quer se juntar a um grupo. Como você entrará para um grupo?
R.: Crie uma sala de chat e espere.
2. Todos os membros do grupo decidem caçar na Pirâmide, no quarto andar. O que você deve fazer?
R.: Tomar a frente.
3. Uma pessoa malvada apareceu com muitos monstros e desapareceu. O que você deve fazer?
R.: Dar cobertura ao grupo.
4. Você encontra um jogador ferido no caminho. Ele está pedindo ajuda educadamente. O que você deve fazer?
R.: Peça ao Sacerdote para ajudá-lo.
5. Você precisa deixar o grupo para explorar outro lugar. Você tem um item valioso que adquiriu na batalha. O que você deve fazer?
R.: Diga aos membros e decidam juntos.
6. Depois que você deixou o seu grupo, vocÊ foi a Prontera vender itens. O que você deve fazer para vender os seus itens?
R.: Criar uma sala de chat e esperar.
7. Você vê uma pessoa implorando na rua. O que você deve fazer?
R.: Dizer-lhe onde lutar com um monstro.
8. Você foi ao Labirinto da Floresta sozinho. Você avistou uma pessoa perdida na floresta profunda. O que você deve fazer?
R.: Leve-o a saída.
9. Acabaram os itens de cura, seu hp está no vermelho e você está em perigo. Você vê um sacerdote perambulando por lá. Como você pede ajuda?
R.: Por favor, cure-me se puder.
10. Você vê um item no caminho. O que você deve fazer com ele?
R.: Tentar achar o dono.
O quinto teste é feito pelo Cavaleiro Devotado, Cavaleiro Edmond Groster. Ele o teleportará para uma arena com Porings, Lunáticos e Chonchons. Apenas não mate nada, sente e espere o tempo acabar.
O último teste é do Cavaleiro Modesto, Cavaleiro Pinha. Ele conversará com você sobre o porquê você quer ser um cavaleiro, mais um questionário disfarçado. Segue abaixo as pergutas, elas não são as únicas, pois o questionário é aleatório, mas essas perguntas fazem parte:
1. Por que você decidiu se tornar um cavaleiro?
R.: Para ficar mais forte...
2. Por que você quer ser um cavaleiro forte?
R.: Para proteger outros.
3. Se você se tornar um cavaleiro agora, qual será a coisa que fará antes de mais nada?
R.: Irei para uma batalha.
4. Uma batalha... e depois...?
R.: Quero testar minhas habilidades como cavaleiro.
Após esse teste volte a falar com o Chefe dos Cavaleiros e ouça o que todos os cavaleiros tem a dizer sobre você, após isso você será promovido a cavaleiro.

Habilidades

Abaixo vão as abilidades da classe cavaleiro e sua descrição.
[Passiva] Perícia com Lança
Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco.

Nv. 1 Normal + 4 Com PecoPeco + 5
Nv. 2 Normal + 8 Com PecoPeco + 10
Nv. 3 Normal + 12 Com PecoPeco + 15
Nv. 4 Normal + 16 Com PecoPeco + 20
Nv. 5 Normal + 20 Com PecoPeco + 25
Nv. 6 Normal + 24 Com PecoPeco + 30
Nv. 7 Normal + 28 Com PecoPeco + 35
Nv. 8 Normal + 32 Com PecoPeco + 40
Nv. 9 Normal + 36 Com PecoPeco + 45
Nv. 10 Normal + 40 Com PecoPeco + 50

[Ofensiva] Perfurar
Ataca um oponente com uma Lança. Dano pode ser repetido dependendo do tamanho do monstro. Monstro Pequeno: 1 Golpe; Monstro Médio: 2 Golpes; Monstro Grande: 3 Golpes. Consome 7 SP.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Lança"

Nv. 1 Dano 110%
Nv. 2 Dano 120%
Nv. 3 Dano 130%
Nv. 4 Dano 140%
Nv. 5 Dano 150%
Nv. 6 Dano 160%
Nv. 7 Dano 170%
Nv. 8 Dano 180%
Nv. 9 Dano 190%
Nv. 10 Dano 200%

[Ofensiva] Estocada
Derruba inimigo usando Lança. Causa dano de área. Consome 9 SP.
Requisito: Nível 5 de "Perfurar"

Nv. 1 Dano 115%
Nv. 2 Dano 130%
Nv. 3 Dano 145%
Nv. 4 Dano 160%
Nv. 5 Dano 175%
Nv. 6 Dano 190%
Nv. 7 Dano 205%
Nv. 8 Dano 220%
Nv. 9 Dano 235%
Nv. 10 Dano 250%

[Ofensiva] Lança Bumerangue
Ataque de longo alcance com Lança. Consome 8 SP.
Requisito: Nível 8 de "Perfurar"

Nv. 1 Alcance : +3 Dano 150%
Nv. 2 Alcance : +5 Dano 200%
Nv. 3 Alcance : +7 Dano 250%
Nv. 4 Alcance : +9 Dano 250%
Nv. 5 Alcance : +11 Dano 350%

[Ofensiva] Brandir Lança

Ataca um inimigo com Lança enquanto monta um Peco Peco. Só pode ser usada com Lanças e enquanto estiver montado em um Peco Peco. Causa dano de área. Consome 9 SP.
Requisito: Nível 3 de "Estocada" e Nível 1 de "Montaria"

Nv. 1 Dano 150 % Alcance 1
Nv. 2 Dano 200 % Alcance 1
Nv. 3 Dano 250 % Alcance 1
Nv. 4 Dano 300% Alcance 1+2
Nv. 5 Dano 350 % Alcance 1+2
Nv. 6 Dano 400 % Alcance 1+2
Nv. 7 Dano 450 % Alcance 1+2+3
Nv. 8 Dano 500 % Alcance 1+2+3
Nv. 9 Dano 550 % Alcance 1+2+3
Nv. 10 Dano 600 % Alcance 1+2+3+4

[Suporte] Rapidez com espada de Duas Mãos
Melhora velocidade de ataque com Espadas de duas mãos.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Espada de Duas Mãos"

Nv. 1 Duração 30 segundos, SP 14
Nv. 2 Duração 60 segundos, SP 18
Nv. 3 Duração 90 segundos, SP 22
Nv. 4 Duração 120 segundos, SP 26
Nv. 5 Duração 150 segundos, SP 30
Nv. 6 Duração 180 segundos, SP 34
Nv. 7 Duração 210 segundos, SP 38
Nv. 8 Duração 240 segundos, SP 42
Nv. 9 Duração 270 segundos, SP 46
Nv. 10 Duração 300 segundos, SP 50

[Ofensiva] Contra-Ataque

Responde ataque do oponente, aumentando a Taxa de Critico, mas deixa o usuário desprotegido contra ataque pelas costas, pois fica vulnerável a danos certeiros. Consome 2 SP.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Espada de Duas Mãos"

Nv. 1 Duração 0.3 Segundos
Nv. 2 Duração 0.6 Segundos
Nv. 3 Duração 0.9 Segundos
Nv. 4 Duração 1.2 Segundos
Nv. 5 Duração 1.5 Segundos

[Ofensiva] Impacto de Tyr
Derruba inimigos uns sobre os outros.
Requisito: Nível 10 de "Golpe Fulminante", Nível 5 de Contra-Ataque, Nível 5 de "Perícia com Espada de Duas Mãos", Nível 10 de Rapidez Brutal e Nível 3 de "Impacto Explosivo".

Nv. 1 Dano 150% SP - 13
Nv. 2 Dano 200% SP - 14
Nv. 3 Dano 250% SP - 15
Nv. 4 Dano 300% SP - 16
Nv. 5 Dano 350% SP - 17
Nv. 6 Dano 400% SP - 18
Nv. 7 Dano 450% SP - 19
Nv. 8 Dano 500% SP - 20
Nv. 9 Dano 550% SP - 21
Nv. 10 Dano 600% SP - 22

[Passiva] Perícia em Montaria

Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco.
Requisito: Nível 1 de "Montaria"

Nv. 1 60% da Velocidade de Ataque
Nv. 2 70% da Velocidade de Ataque
Nv. 3 80% da Velocidade de Ataque
Nv. 4 90% da Velocidade de Ataque
Nv. 5 100% da Velocidade de Ataque

[Passiva] Montaria
Requisito: Nível 1 de "Vigor"

Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado. Você pode alugar um Peco Peco na Cavalaria de Prontera.

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