quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ferreiro Informaçães e Habilidades

O Ferreiro
Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.
Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra classe.

Mundança de Classe

Para se tornar um ferreiro, antes de tudo, é necessário estar na classe espadachim e com nível no mínimo 40 de classe, e fazer a quest para mudança de classe. Lembrando que se você prestar o exame com níveis diferentes de classe receberá itens diferentes
A primeira coisa a fazer é se inscrever na Guilda dos Ferreiros (geffen_in 110 169) em Geffen. Para isto, fale com o Mestre Ferreiro.

Depois, procure o Ferreiro Rodolfo numa casa ao sul de Alberta (alberta_in 174 22). Ele vai testar seus conhecimentos para saber se você é bom o suficiente para conseguir finalizar essa tarefa. Em seguida, ele pedirá que você junte alguns materiais para forjar uma arma pra um cliente.

Você pensou que ia ser fácil se tornar um Ferreiro? Então prepare-se! Você terá que viajar para Geffen (geffen 46 164, fale com Bysliter), Morroc (morocc 27 112), fale com Whichebain), Payon (payon 151 39, fale com Telpitz) e Comodo (comodo 158 342, fale com Bismark). Cada cliente quer um tipo de arma, então, se você souber onde fica cada uma delas, economizará tempo.

Faça a entrega e pegue um recibo com o Ferreiro Rodolfo (alberta_in 174 22).

Em seguida, procure o Mestre Ferreiro (casa a sudeste de Geffen, geffen_in 110 169). Ele dirá para que você vá até a Ferreira Chiara Luna, que está na face oeste do lago de Morroc (morocc 95 133).

A Ferreira Chiara Luna fará 5 perguntas. Para passar o teste, você precisa fazer o número de pontos inidaco. Se passar, receberá o certificado.

Entregue seu certificado ao Mestre Ferreiro (geffen_in 110 169), torne-se um Ferreiro e ganhe itens.

Habilidades

Abaixo vão as abilidades da classe ferreiro e sua descrição.
[Passiva] Perícia em Armamento
Melhora conhecimento para construção e utilização de armas.
Requisito: Nível 1 de "Punho Firme"
Nv. 1 + 02 Bônus de Ataque & 1 % Chance de Sucesso
Nv. 2 + 04 Bônus de Ataque& 2 % Chance de Sucesso
Nv. 3 + 06 Bônus de Ataque& 3 % Chance de Sucesso
Nv. 4 + 08 Bônus de Ataque & 4 % Chance de Sucesso
Nv. 5 + 10 Bônus de Ataque& 5 % Chance de Sucesso
Nv. 6 + 12 Bônus de Ataque& 6 % Chance de Sucesso
Nv. 7 + 14 Bônus de Ataque& 7 % Chance de Sucesso
Nv. 8 + 16 Bônus de Ataque& 8 % Chance de Sucesso
Nv. 9 + 18 Bônus de Ataque& 9 % Chance de Sucesso
Nv. 10 + 20 Bônus de Ataque& 10 % Chance de Sucesso

[Ofensiva] Martelo de Thor
Causa tremor no chão, atordoando oponentes próximos. Consome 10 SP.
Nv. 1 30% de chance de atordoar
Nv. 2 40% de chance de atordoar
Nv. 3 50% de chance de atordoar
Nv. 4 60% de chance de atordoar
Nv. 5 70% de chance de atordoar

[Suporte] Adrenalina Pura

Duplica temporariamente a velocidade de ataque. Só funciona com Machados ou Maças.
Requisito: Nível 2 de "Martelo de Thor"
Nv. 1 Duração: 30 segundos 20sp
Nv. 2 Duração: 60 segundos 23sp
Nv. 3 Duração: 90 segundos 26sp
Nv. 4 Duração: 120 segundos 29sp
Nv. 5 Duração: 150 segundos 32sp

[Suporte] Manejo Perfeito
Causa dano integral independente do tamanho do oponente.
Requisito: Nível 2 de "Adrenalina Pura" e Nível 2 de " Perícia em Armamento"
Nv. 1 Duração: 10 segundos 22sp
Nv. 2 Duração: 20 segundos 24sp
Nv. 3 Duração: 30 segundos 26sp
Nv. 4 Duração: 40 segundos 28sp
Nv. 5 Duração: 50 segundos 30sp

[Suporte] Força Violenta
Aumenta Poder de Ataque e risco de quebrar a arma.
Requisito: Nível 3 de "Adrenalina Pura"
Nv. 1 105% Poder de Ataque 18sp
Nv. 2 110% Poder de Ataque 16sp
Nv. 3 115% Poder de Ataque 14sp
Nv. 4 120% Poder de Ataque 12sp
Nv. 5 125% Poder de Ataque 10sp

[Suporte] Amplificar Poder
Aumenta dano da arma. Habilidade tem gasto constante de SP enquanto ativada, é preciso usá-la novamente para interromper o uso.
Requisito: Nível 3 de "Manejo Perfeito" e Nível 2 de "Força Violenta"
Nv. 1 Gasta 1 SP a cada 1 segundo
Nv. 2 Gasta 1 SP a cada 2 segundos
Nv. 3 Gasta 1 SP a cada 3 segundos
Nv. 4 Gasta 1 SP a cada 4 segundos
Nv. 5 Gasta 1 SP a cada 5 segundos

[Passiva] Consertar Armas
Conserta armas danificadas (ainda não implementado)
Requisito: Nível 1 de "Perícia em Armamento"

[Passiva] Resistência ao Fogo
Cria uma resistência de fogo para aumentar a defesa.
Nv. 1 -5% dano do elemento fogo
Nv. 2 -10% dano do elemento fogo
Nv. 3 -15% dano do elemento fogo
Nv. 4 -20% dano do elemento fogo
Nv. 5 -25% dano do elemento fogo

[Passiva] Trabalhar Ferro
Permite que o usuário tempere ferro. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Nv. 1 Chance de Sucesso 26%
Nv. 2 Chance de Sucesso 32%
Nv. 3 Chance de Sucesso 38%
Nv. 4 Chance de Sucesso 44%
Nv. 5 Chance de Sucesso 50%

[Passiva] Trabalhar Aço
Permite que o usuário tempere aço. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Trabalhar com Ferro"
Nv. 1 Chance de Sucesso 15%
Nv. 2 Chance de Sucesso 20%
Nv. 3 Chance de Sucesso 25%
Nv. 4 Chance de Sucesso 30%
Nv. 5 Chance de Sucesso 35%

[Passiva] Produzir Pedra Fundamental
Permite a criação de quatro tipos de pedras mágicas. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Trabalhar Ferro"
Nv. 1 Chance de Sucesso 15%
Nv. 2 Chance de Sucesso 20%
Nv. 3 Chance de Sucesso 25%
Nv. 4 Chance de Sucesso 30%
Nv. 5 Chance de Sucesso 35%

[Passiva] Perícia com Oridecon
Aumenta a chance de criação de armas de nível 3. Chance de sucesso aumenta também conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Produzir Pedra Fundamental"
Nv. 1 Aumenta a Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Aumenta a Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Aumenta a Chance de sucesso em 30%
Nv. 4 Aumenta a Chance de sucesso em 40%
Nv. 5 Aumenta a Chance de sucesso em 50%

[Passiva] Forjar Adaga

Permite criação de Adagas. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Forjar Espada
Permite criação de Espadas. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Forjar Adaga"
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Forjar Soqueira

Permite criação de Soqueiras. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Forjar Adaga"
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Forjar Lança
Permite criação de Lanças. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário
Requisito: Nível 1 de "Forjar Adaga"
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Forjar Espada de duas mãos
Permite criação de Espadas de duas mãos. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Forjar Espada"
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Forjar Machado
Permite criação de Machados. Chance de sucesso aumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 2 de "Forjar Espada"
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Forjar Maça

Permite criação de Maças. Chance de sucessoaumenta conforme o nível do usuário.
Requisito: Nível 1 de "Forjar Adaga"
Nv. 1 Chance de sucesso em 10%
Nv. 2 Chance de sucesso em 20%
Nv. 3 Chance de sucesso em 30%

[Passiva] Punho Firme
Arma não é derrubada depois do personagem ser abatido por um inimigo.

[Passiva] Encontrar Minério
Aumenta a chance de encontrar minérios ao derrotar monstros.
Requisitos: Nível 1 de "Punho Firme" e Nível 1 de "Temperar Aço"

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