quarta-feira, 29 de junho de 2011

Caçador Informaçães e Habilidades

O Caçador
Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.
Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.
Mudaça de Classe

Para se tornar um caçador, antes de tudo, é necessário estar na classe arqueiro e com nível no mínimo 40 de classe, e fazer a quest para mudança de classe. Lembrando que se você prestar o exame com níveis diferentes de classe receberá itens diferentes.
Item recebido por prestar o teste com nível 40 de classe - 1 Besta
Item recebido por prestar o teste com nível 50 de classe - 1 Arco de Caça
A quest de mudança de classe consiste em ir até a Guilda dos Caçador, na Área Pay_fild10. Procure um NPC chamado Caçador no meio dos bambus [147,251], na parte elevada em forma de "L" invertido. A quest é dividida em 3 partes, a primeira é uma rodada de perguntas sobre a classe arqueiro e caçador feita pela NPC, Caçador, Membro da Guilda dos Caçadores.
A segunda parte consiste em falar com o NPC, Recepcionista, Caçador de Demônios. Ele lhe pedirá que pegue um conjunto de itens e trazer devolta para ele, os itens são:
Número do conjunto de itens
1

20 Bicos de Ave
5 Ossos
20 Ervas Verdes
-------------
2

7 Canino Venenoso
20 Couros de Animal
15 Ervas Vermelhas
----------------

3

3 Chifre de Dokebi
3 Pedaço de Casca de Ovo
10 Plumas
---------------

4

20 Casco Arco-Íris
20 Crisálidas
9 Ervas Amarelas
-----------------

5

20 Dentes de Morcego
20 Mucos Pegajosos
5 Patas de Urso

Depois de trazer os itens que o Caçador de Demônios pediu ele lhe entregará algumas flechas, então vá para a terceira parte da quest.
A terceira parte da quest será dada pelo líder da Guilda dos Caçadores, ele está na Guilda dos Arqueiros, na sala da direita. O teste consiste em matar apenas os monstros específicos. Se houver alguém prestando o teste no momento você terá que esperar a pessoa falhar ou terminar o teste. Além de matar os monstros especiais será necessário fazer isso rapidamente, pois há apenas 3 minutos para que o teste termine, e se deve tomar cuidado com as armadilhas. Se passar receberá do líder da Guilda o item Colar da Sabedoria.
Com esse item volte para a Guilda dos Caçadores e mostre para a NPC do primeiro teste. Se fez corretamente você será transformado em um Caçador.
Observação: Quando tiver a habilidade Adestrar Falção, você terá que vir na Guilda dos Caçadores e pedir um para o NPC Falcoeiro.

Habilidades

[Armadilha] Armadilha Escorregadia
Instala uma aramadilha que faz o alvo escorregar em uma direção determinada. Consome 10 SP.

Nv. 1 Escorrega por 1 espaço, Duração: 300 segundos
Nv. 2 Escorrega por 2 espaço, Duração: 240 segundos
Nv. 3 Escorrega por 3 espaço, Duração: 180 segundos
Nv. 4 Escorrega por 4 espaço, Duração: 120 segundos
Nv. 5 Escorrega por 5 espaço, Duração: 60 segundos

[Armadilha] Armadilha Atordoante
Instala uma armadilha explosiva. Consome 15 SP.

Nv. 1 50% Dano, Duração: 65 segundos
Nv. 2 75% Dano, Duração: 50 segundos
Nv. 3 100% Dano, Duração: 35 segundos
Nv. 4 125% Dano, Duração: 20 segundos
Nv. 5 150% Dano, Duração: 5 segundos

[Armadilha] Instalar Armadilha
IInstala uma armadilha que paralisa a vítima temporariamente. Consome 10 SP.

Requisitos: Nível 1 de Armadilha Escorregadia
Nv. 1 Segura o oponente por: 5 Segundos
Nv. 2 Segura o oponente por: 10 Segundos
Nv. 3 Segura o oponente por: 15 Segundos
Nv. 4 Segura o oponente por: 20 Segundos
Nv. 5 Segura o oponente por: 25 Segundos

[Armadilha] Armadilha Luminosa
Instala uma armadilha que emitirá uma luz que cegará temporariamente o inimigo. Consome 12 SP.

Requisito: Nível 1 de "Armadilha Escorregadia"
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos

[Armadilha] Armadilha Extenuante

Instala uma armadilha que drena todo o SP de quem pisar sobre ela. Consome 45 SP.

Requisito: Nível 1 de "Instalar Armadilha"
Nv. 1 Drena 20% do SP, duração de 200 segundos
Nv. 2 Drena 35% do SP, duração de 160 segundos
Nv. 3 Drena 50% do SP, duração de 120 segundos
Nv. 4 Drena 65% do SP, duração de 80 segundos
Nv. 5 Drena 80% do SP , duração de 40 segundos

[Armadilha] Armadilha Sonífera
Instala uma armadilha que causa sono no inimigo que pisar sobre ela. Consome 12 SP.

Requisito: Nível 1 de "Armadilha Luminosa "
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos

[Armadilha] Armadilha Congelante
Instala uma armadilha que congela o inimigo que pisar sobre ela. Consome 10 SP.

Requisito: Nível 1 de "Armadilha Luminosa"
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos

[Armadilha] Instalar Mina
Instala uma armadilha que explode automaticamente. Consome 15 SP.

Requisitos: Nível 1 de "Armadilha Congelante" e Nível 1 de "Armdilha Sonífera"
Nv. 1 140% Dano, Explode depois de 10 segundos
Nv. 2 180% Dano, Explode depois de 8 segundos
Nv. 3 220% Dano, Explode depois de 6 segundos
Nv. 4 260% Dano, Explode depois de 4 segundos
Nv. 5 300% Dano, Explode depois de 2 segundos

[Armadilha] Armadilha Explosiva

Instala uma armadilha que causa dano de área quando um inimigo pisar sobre ela. Consome 15 SP.

Requisitos: Nível 1 de "Instalar Mina" e Nível 1 de "Armadilha Extenuante"
Nv. 1 140% Dano, Duração 20 segundos
Nv. 2 180% Dano, Duração 40 segundos
Nv. 3 220% Dano, Duração 60 segundos
Nv. 4 260% Dano, Duração 80 segundos
Nv. 5 300% Dano, Duração 100 segundos

[Suporte] Remover Armadilha
Requisito: Nível 1 de "Armadilha Atordoante"

Remove uma Armadilha instalada, recuperando o item "Armadilha"

[Passiva] Flagelo das Feras
Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.

Nv. 1 + 4 Poder de Ataque
Nv. 2 + 8 Poder de Ataque
Nv. 3 + 12 Poder de Ataque
Nv. 4 + 16 Poder de Ataque
Nv. 5 + 20 Poder de Ataque
Nv. 6 + 24 Poder de Ataque
Nv. 7 + 28 Poder de Ataque
Nv. 8 + 32 Poder de Ataque
Nv. 9 + 36 Poder de Ataque
Nv. 10 + 40 Poder de Ataque

[Passiva] Adestrar Falcão
Permite que o usuário compre um falcão da Guilda dos caçadores.

Requisitos: Nível 1 de "Flagelo das Feras"

[Ativa] Ataque Aéreo
Faz o falcão atacar um inimigo, causando dano que ignora a defesa. Existe uma chance do falcão atacar automaticamente durante uma flechada. Alcance do ataque é 3 + nível de 'Olho de águia'.

Requisito: Nível 1 de "Adestrar Falcão"
Nv. 1 1 Ataque 10 SP
Nv. 2 2 Ataque 13 SP
Nv. 3 3 Ataque 16 SP
Nv. 4 4 Ataque 19 SP
Nv. 5 5 Ataque 22 SP

[Passiva] Garras de Aço
Aumenta dano do falcão.

Requisito: Nível 5 de "Ataque Aéreo"
Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10 + 30 Poder de Ataque

[Suporte] Alerta
Permite ao falcão detectar inimigos à distância. Consome 8 SP.

Requisito: Nível 1 de "Adestrar Falcão" e Nível 1 de "Concentração"
Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 7
Nv. 4 Alcance: 9

[Suporte] Desativar Armadilha
Permite ao falcão desativar uma armadilha. Consome 10 SP.

Requisito: Nível 1 de "Remover Armadilha" e Nível 1 de "Adestrar Falcão"
Nv. 1 Alcance: 4
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 6
Nv. 4 Alcance: 7
Nv. 5 Alcance: 8

[Armadilha] Mensagem Secreta
Instala uma Armadilha que exibe uma mensagem quando alguém pisar sobre ela (incluindo um membro do grupo). Consome 1 SP . Duração: 600 segundos.

Requisito: Nível 1 de "Desativar Armadilha" e Nível 1 de "Armadilha Extenuante"

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