quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mercenario INformaçã~es e Habilidades

Mercenário
Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos.
Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes

Informaçães

Para se tornar um mercenario, antes de tudo, é necessário estar na classe espadachim e com nível no mínimo 40 de classe, e fazer a quest para mudança de classe. Lembrando que se você prestar o exame com níveis diferentes de classe receberá itens diferentes
Ao chegar na Guilda dos Mercenários (in_moc_16), a primeira coisa a fazer é falar com o Mercenário (in_moc_16 19 33).

Em seguida, faça sua inscrição para o teste com Kain (in_moc_16 25 90). Aqui, preste atenção: se você falar com ele, ele irá fugir para os pilares. Então, pra conseguir se inscrever, você precisa segui-lo. Também é preciso ter paciência, pois somente um gatuno pode participar do teste de cada vez.

Após fazer sua inscrição, fale com o Ninguém (in_moc_16 19 154). Primeiro ele irá se esconder, mas depois ele conversa com você. Ele fará um teste com 10 perguntas, você precisa acertar 9 para passar. Se não conseguir, você terá que falar novamente com o Kain, mas fique tranqüilo, pois ele dará dicas para a maioria das perguntas.

Depois desse teste, fale com Bastif (in_moc_16 21 165). Ele explicará o próximo teste, que começa quando você entrar na sala de chat. Derrote 6 monstros chamados “Vítima” no tempo estipulado. Cuidado com as armadilhas!

Fale novamente com o Senhor da Guilda, Ninguém, Bastif e Kain. Você ganhará itens por cada teste que passou e será mandado para outra sala.

Para terminar, leve seu certificado para o Mercenário (in_moc_16 149 80).


Habilidades
Abaixo vão as abilidades da classe mercenariosua descrição.
[Passiva] Perícia com Katar
Aumenta dano ao utilizar armas do tipo Katar.

Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10 + 30 Poder de Ataque

[Passiva] Perícia com Mão Esquerda
Aumenta dano da arma da mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal
Nv. 2 50% Dano Normal
Nv. 3 60% Dano Normal
Nv. 4 70% Dano Normal
Nv. 5 80% Dano Normal

[Passiva] Perícia com Mão Direita

Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal
Nv. 2 50% Dano Normal
Nv. 3 60% Dano Normal
Nv. 4 70% Dano Normal
Nv. 5 80% Dano Normal

[Ofensiva] Lâminas Destruidoras

Golpeia oito vezes o alvo, podendo atordoa-lo.
Requisito: Nível 4 de "Perícia em Katar"

Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP
Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP
Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP
Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP
Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP
Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP
Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP
Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP
Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP
Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP

[Suporte] Furtividade
Permite movimento enquanto invisível. Só é possível quando próximo a uma parede. Caso contrário, o efeito é cancelado. Consome 15 SP inicialmente.
Requisito: Nível 2 de "Esconderijo"

Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP
Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP
Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP
Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP
Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP
Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP
Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP
Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP
Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP
Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP

[Ofensivo] Tocaia
Ataca um inimigo próximo com Katar enquanto invisível.. Consome 2 SP.
Requisito: Nível 2 de "Furtividade" e Nível 5 de "Lâminas Destruidoras"

Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 4
Nv. 3 Alcance: 5
Nv. 4 Alcance: 5
Nv. 5 Alcance: 7

[Suporte] Envenenar Arma
Adiciona a propriedade venenosa à arma. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 1 de "Envenenar"

Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

[Suporte] Refletir Veneno

Causa contra-ataque quando usuário é atingido por ataque venenoso.Consome 20 SP.
Requisito: Nível 3 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente


[Suporte] Névoa Tóxica
Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos

[Ofensiva] Explosão Tóxica
Contamina inimigo com veneno, fazendo-o explodir e causar dano explosivo. Entretanto, a explosão só acontece se a HP do inimigo envenenado estiver menor que 1/3 do total.

Nv. 1 220% Dano / 33 SP
Nv. 2 220% Dano / 33 SP
Nv. 3 260% Dano / 39 SP
Nv. 4 280% Dano / 42 SP
Nv. 5 300% Dano / 45 SP
Nv. 6 320% Dano / 48 SP
Nv. 7 340% Dano / 51 SP
Nv. 8 360% Dano / 54 SP
Nv. 9 380% Dano / 57 SP
Nv. 10 400% Dano / 60 SP

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